Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Atividades não essenciais e praias de Salvador seguem interditadas até 15 de março

[Atividades não essenciais e praias de Salvador seguem interditadas até 15 de março] 

Novo decreto foi anunciado no último sábado (6) com o objetivo de conter o aumento no número de casos da Covid-19 na capital

Foto : Freepik

A prefeitura de Salvador reforçou hoje (9) as regras da prorrogação das medidas restritivas na cidade, válidas até a próxima segunda-feira (15). O novo decreto foi anunciado no último sábado (6) com o objetivo de conter o aumento no número de casos da Covid-19 na capital. Municípios da Região Metropolitana de Salvador (RMS) também estão inclusos.

Até a nova data estipulada pela gestão municipal junto com o governo do estado, estão suspensas todas as atividades não essenciais na cidade e quaisquer eventos e situações que envolvam aglomerações de pessoas. Além disso, o toque de recolher continua válido até o dia 1º de abril.

Todas as praias de Salvador seguem interditadas e estão suspensos o funcionamento de clubes sociais, recreativos e esportivos; da Arena Aquática Salvador e de todos os parques públicos municipais; assim como os campos e quadras públicas, que permanecerão fechados.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS