Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Duas pessoas ficam feridas após explosão de gás de botijão em Salvador

 

Duas pessoas ficam feridas após explosão de gás de botijão em Salvador
Foto: Camila Oliveira/ TV Bahia


Duas pessoas ficaram feridas, no bairro de Pau da Lima, em Salvador, após duas casas desabarem no Beco do Bozó, próximo à Rua Cinco de Agosto. O desabamento ocorreu na noite desta quarta-feira (10), por volta das 23h, após um vazamento em um botijão de gás provocar a explosão dele.

 

Segundo o G1 Bahia, as vítimas são pai e filho, que moravam em duas casas diferentes, uma em cima da outra. Com a explosão e o desabamento, os imóveis ficaram totalmente destruídos e os dois foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE).

 

De acordo com a publicação, a explosão aconteceu no andar de baixo. Uma vizinha relatou ao portal que, ao sentir cheiro forte de gás, alertou a um dos homens, que morava no andar inferior. Ele, então, teria ido à cozinha verificar e, quando acendeu a luz, o botijão teria explodido.

 

O rapaz sofreu uma forte pancada na cabeça, além de outros ferimentos, e o pai dele, um homem de cerca de 60 anos, que estava no andar superior, sofreu queimaduras.

 

Com isso, os dois foram socorridos por vizinhos e equipes da Defesa Civil de Salvador (Codesal) e da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) vistoriaram a área, que foi totalmente interditada.





BN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS