OLIMPÍADAS

Sejam bem vindos

Sejam bem vindos


sexta-feira, 26 de março de 2021

Galvão vira secretário-executivo no Ministério da Cidadânia

 

Exonerado por briga de Roma e Neto, Galvão vira secretário-executivo em ministério

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nomeou o ex-secretário de Articulação Comunitária e Prefeituras-Bairro de Salvador, Luiz Galvão, para o cargo de secretário-executivo do Ministério da Cidadania. A informação foi publicada na edição desta quinta-feira (25) do Diário Oficial da União.

 

Galvão, que é homem de confiança do ministro João Roma (Republicanos), assume o cargo no governo Bolsonaro pouco mais de um mês após ser exonerado pelo prefeito da capital baiana, Bruno Reis (DEM) .

 

Pelo Instagram, Galvão comemorou a nomeação. “Esta nomeação como Secretário-Executivo do Ministério da Cidadania chega com muita responsabilidade, mas reafirma a minha seriedade e o compromisso que sempre dediquei às posições que assumi na minha carreira profissional”, postou.

 

Ele também agradeceu a Roma e a Bolsonaro por “oportunizar o maior desafio profissional”, de sua vida. “Agradecer ao Ministro João Roma pela confiança em meu trabalho, pela longa parceria, pelos grandes exemplos, pela lealdade e amizade”, acrescentou.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário