Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Imagens de criatura estranha compartilhadas nas redes amedrontam Itaparica

Imagens de criatura estranha compartilhadas nas redes amedrontam Itaparica

As noites na Ilha de Itaparica vem se tornando aterrorizantes após grupos de WhatsApps compartilharem imagens de uma criatura não identificada rondando nas ruas do local.

 

Segundo o jornal Correio, os moradores se sentem amedrontados com a história e não duvidam que seja um ser mitológico ou folclórico. "Está todo mundo falando sobre isso, os grupos do 'zap' e 'face", explicou Marise, dona de um restaurante em Itaparica. "Eu acredito que é algum besta tentando assustar as pessoas", opinou Gerusa, residente do local.

 

Uma das versões apontadas pelos compartilhadores da história nos grupos de WhatsApps né que a "besta" se trata de uma pessoa fantasiada que vem tentando assustar os moradores. Contudo, segundo a reportagem, nenhuma das delegacias da região reconhece a versão.

 

Segundo o designer Francisco Patrício, especialista em edição de imagem, não há indícios de edição digital nos supostos registros.

 

"A primeira tá muito bem feita, por causa das sombras. O bicho está indo de encontro à luz, e ela tá muito certinha à frente do bicho. E na segunda está muito difícil de identificar até mesmo existência de sombra por não estar iluminado", analisou.

 

Não dá para cravar se são falsas ou verdadeiras. Porém, fotos em baixa resolução são perfeitas para ilusão de ótica. Pode se fantasiar e ir para o escuro que assim fica fácil criar algo que pareça real", acrescentou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS