Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Juazeiro tem mais três óbitos por Covid-19; Hospital Regional está com 95% de UTIs ocupadas

 

Juazeiro tem mais três óbitos por Covid-19; Hospital Regional está com 95% de UTIs ocupadas
Foto: Reprodução / Google Maps

A prefeitura de Juazeiro, no Sertão do São Francisco, registrou mais três mortes pela Covid-19. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (25). As vítimas foram um homem, de 59 anos, e dois idosos, de 69 e 82 anos, sendo que os dois últimos não tinham comorbidade – doença crônica que agrava a Covid-19.

 

O primeiro homem faleceu no Hospital Regional de Juazeiro (HRJ), o segundo em um hospital privado de Petrolina, cidade pernambucana vizinha a Juazeiro, e o terceiro em hospital privado de Juazeiro. O município passa a ter 195 mortes em decorrência do novo coronavírus.

 

No mesmo boletim, a prefeitura informou o surgimento de mais 129 casos confirmados da doença, em um total de 11.164 infectados desde o início da pandemia. Há ainda 768 casos ativos, aqueles ainda em condição de transmissão da enfermidade. Do total de casos confirmados, 10.201 são considerados recuperados. 
 

Ocupação de leitos
Quase não há vaga em leitos de UTI em Juazeiro na manhã desta sexta-feira (26). No Hospital Regional, 19 dos 20 leitos de UTI estão com pacientes, taxa de 95%. O caso é menos pior no Hospital Promatre, que tem 7 dos 10 leitos de UTI ocupados, 70% de ocupação. 

 

Imunização
A prefeitura de Juazeiro informou que já aplicou 16.045 doses de vacina contra a Covid-19. Até o momento, o município informou que recebeu 17.508 doses, ainda dentro da fase 1 do Plano Nacional de Imunização (PNI).



BN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS