OLIMPÍADAS

Sejam bem vindos

Sejam bem vindos


domingo, 28 de março de 2021

Marcius Pirôpo comenta sobre mortes no país, devido a pandemia do COVID

 

A pandemia no Brasil, matou até o dia 27 de março de 2021, 310.694 pessoas, que infelizmente perderam a vida para um vírus mortal e cruel, que deixou em pouco mais de 01 ano no país 310.694 famílias em luto.

Não são apenas números, são vidas humanas, que se perdem, num país que vive outras " mazelas" a exemplo da fome, do desemprego, da violência e da miséria extrema como vivem milhares de famílias.

Muitos Prefeitos e governadores nunca trabalharam tanto no país, lideranças políticas que estão enfrentando o maior inimigo da atualidade, um vírius que  consegue chegar aos pulmões provocando sintomas graves, como falta de ar e, consequentemente, menor oxigenação dos órgãos do nosso corpo. Tudo isso  sendo  fatal para 310.694 até o último sábado (27) .  Falei prefeitos e governadores e não posso esquecer o presidente da nação; Trocou de ministro da saúde 04 vezes durante o período pandêmico, muitos dizem que foi por incompetência , eu prefiro acreditar que seja tentando acertar, afinal são 310.694 vidas humanas até aqui.

Em meio ao caos que o COVID tem causado no país, o que assusta é perceber que a maioria dos brasileiros não sentem pelas milhares de famílias enlutadas todos os dias no país. As notícias das mortes já não causam tanto impacto, e é notório a falta de '' EMPATIA" pelas vidas perdidas diariamente.

Espero que nosso país, conhecido por ser de um povo, alegre e acolhedor, possa acolher os próprios irmãos e sentir a dor do próximo.

Que todos possam usar máscaras, seguir a orientação da ciência e quando tiver oportunidade de tomar a vacina, não deixe passar.


Marcius Pirôpo - Editor chefe e Colunista do PIRÔPO NEWS  



Nenhum comentário:

Postar um comentário