Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Mercados do Rio Vermelho e Paripe recebem ações contra a covid no final de semana

 



Dando continuidade às ações para conter o avanço da covid-19, o Governo do Estado realizou a distribuição de 1,5 mil máscaras no Mercado do Rio Vermelho (“Ceasinha”), no sábado (13), e a desinfecção do Mercado de Paripe, neste domingo (14). As operações visam proteger clientes e permissionários do Centro de Abastecimento (Ceasa), o maior da Bahia, e dos mercados estaduais. A realização é da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), responsável pelos equipamentos, em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), com o apoio da Secretaria do Planejamento (Seplan). 


Dionizio Rios, conhecido como Alemão, proprietário de um açougue e permissionário há 37 anos da Cesasinha, elogia a ação. "Maravilhosa essa distribuição de máscaras, já tiveram outras e com certeza não vai parar, sem falar que o mercado é lavado todo dia", diz. Já o autônomo Mário Ferreira, de 77 anos, alerta: "muito importante essa ação hoje aqui, já tomei minha vacina, mesmo assim não posso me descuidar, por mim e pelos outros".


O cronograma de desinfecções vai até o início de abril. Quanto à distribuição de máscaras, o Ceasa e todos os mercados, Rio Vermelho, Paripe, Ogunjá e 7 Portas já receberam a ação que conscientiza clientes e permissionários sobre o uso da proteção facial. Foram distribuídas um total de 7,5 mil do item de proteção facial.


_Ascom/SDE_

_14/03/2021_

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS