Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ : Escolas municipais entregam kit pedagógico, cuidando da educação com amor (VEJA)

 A Prefeitura , através da Secretaria de Educação do Município, entregou os kits pedagógicos para os alunos, kit  preparado  para cada classe, com conteúdo preparado com amor e dedicação por todos os professores da rede.  A secretária Isleide Embiruçu e toda sua equipe, tem recebido diversas mensagens de pais e alunos, agradecendo pelo carinho e atenção com a educação no município.       

Um exemplo foi na Escola Guiomar Muniz Pereira, onde na manhã desta quarta-feira ( 31 ), foi entregue os kits pedagógicos para todos os alunos da unidade.     

Vale ressaltar que recentemente a Educação de Nazaré ficou em 2° lugar na nota do IDEB em todo estado e ao longo dos últimos 04 anos o município teve 100% das escolas e creches totalmente reformadas, muitas ampliadas, climatizadas e com manutenção constante.        

 Uma grande novidade vai acontecer no município com relação às aulas remotas aponta a secretária professora Isleide Embiruçu e relatou que em breve convidará a imprensa para apresentar a novidade que será mais uma grande conquista educacional na Terra Morena.





















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS