Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ : Último óbito no município aconteceu dia 18 de fevereiro ( VEJA )

 

O  23º óbito no município aconteceu em 18 de fevereiro de 2021, desde o início da pandemia a 01 ano atrás, número que poderia ser ainda maior, caso não fossem adotadas medidas de prevenção e combate ao vírus.
Vale lembrar que a cidade de Nazaré foi uma das primeiras do Recôncavo a implantar Barreiras Sanitárias e equipes de desinfecção em 2020. Investiu na distribuição de máscaras, álcool em gel e deu suporte para que profissionais de diversas áreas tivessem condições de enfrentar o LOCKDOWN de 2020; Milhares de testes em massa no município realizado por equipes da saúde municipal, ampliada para atender a grande demanda,  ajudou a mapear casos e acompanhar assintomáticos e tratar dos sintomáticos, além de ser disponibilizado pela gestão equipes de prontidão na Policlínica Municipal. Agora em 2021, não é diferente, a prefeitura mantém equipes trabalhando de domingo a domingo, para manter os serviços de saúde na linha de frente; Com relação a vacinação o município segue vacinando em diversas etapas sempre que chega as remessas do imunizante; Priorizanddo o atendimento conforme recomendações da OMS e dos Governos Federal e Estadual.
O vírus avançou no Brasil e mais uma vez Nazaré está em alerta, com equipes na área urbana e na zona rural, fiscalizando e garantindo que os decretos sejam obedecidos, diminuindo aglomerações e evitando que mais pessoas sejam infectadas.






⚠️ Atualização do Boletim Epidemiológico ⚠️
•Atualizado até 06 de Março de 2021, às 19h00



#NazaréContraOCoronaVírus
#PrefeituraMunicipaldeNazaré

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS