Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Paredão falso do BBB21 divide famosos em torcidas para Carla Diaz e João

 


paredão falso do BBB21 da noite desta terça-feira (9) tem agitado as redes sociais. Com Arthur, Caio, Carla Diaz e João Luiz na disputa -- que levará o "eliminado" ao quarto secreto com acesso a câmeras da casa --, famosos têm mostrado que estão divididos na torcida.

No Twitter e no Instagram, personalidades têm citado Carla Diaz e João Luiz como opções. O fazendeiro Caio Afiune também já foi citado, enquanto Arthur Picoli ainda não recebeu manifestações de apoio. Os próprios administradores das redes sociais dele afirmaram que não focarão em fazer mutirões nesta votação.

Cleo, atriz e cantora: "Eu queria que a Carla saísse -- sei que ela tem uns 'beefs' (brigas) lá com meu irmão [Fiuk], mas acho normal, de afinidade e tal. Eu queria que ela visse que, sim, foi super leal ao Arthur e que ele não jogou na igualdade com ela. Isso seria bom. Não acho que ela iria focar nos 'beefs' com meu irmão porque isso é muito pequeno perto da pessoa que está com ela. A Carla está sendo super leal e descobriria que ele [Arthur] nunca esteve ao lado dela, mas me dá um resquiciozinho de medo dela focar o ódio no meu irmão. Penso que talvez seja melhor o João sair. Sinto que ele é um justiceiro."

Marília Mendonça, cantora: "João no quarto secreto desde criancinha"

Deborah Secco, atriz: "Eu vou de Carla pra ver ela dando uma sacudida no jogo"

Wesley Safadão, cantor: "Carla no quarto secreto, né? Eu ainda não me conformei que a Juliette não está no paredão falso. Vou superar, eu juro."

Kevinho, cantor: "Eu acho que o Caio que tinha que ir pro quarto secreto. Ou Caio ou João, Carla não gente! Ela vai voltar cheia de info pro grupo dela, não viagem."

Yasmin Santos, cantora: "Acho que quem merece ir ao quarto é a Carla Diaz. Ela precisa abrir os olhos para esse boy. Ela é uma das minhas preferidas, mas acho que esse boy com quem está se relacionando não está fazendo bem ao jogo dela."

Thaynara OG, atriz e apresentadora: "A gigante [Carla Diaz] acordou e merece sair no paredão falso!"

Preta Gil, cantora: "Paredão falso sem Juliette? E agora? Eu vou votar na Carla por motivo da justificativa machista da indicação dela. Foi nojenta e ela e sai desse relacionamento uóóó."

/revistaquem.globo.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS