Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Paulo Guedes recebe imunizante contra Covid-19 e defende vacinação em massa

 

Paulo Guedes recebe imunizante contra Covid-19 e defende vacinação em massa
Foto: Reprodução / TV Globo


O ministro da Economia, Paulo Guedes, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 neste sábado (27), no estádio Mané Garrincha, em Brasília, em um sistema de “drive thru”. Com 71 anos, o economista integra o chamado “grupo de risco” da doença. As informações são do portal G1.

 

“Vamos vacinar bastante”, afirmou o ministro, que tentou se vacinar antes em outro local, mas, em razão da fila, dirigiu-se ao estádio. Ele deve receber a segunda dose da Coronavac no dia 25 de abril. 

 

Guedes também disse que conversou com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, antes de se vacinar. “Ele até falou assim: ministro, avise que você vai se vacinar, para dar o exemplo a todo mundo. E avise que nós vacinamos 800 mil pessoas ontem e que a meta dele é no início de abril vacinar um milhão de pessoas por dia. Ele pediu para dar esse recado aos brasileiros. Um milhão de pessoas por dia no início de abril”, contou.

 

Perguntado sobre o orçamento de 2021, aprovado nesta semana, o ministro da Economia foi evasivo. "Aí é outra conversa. É outra conversa. Aí é outra conversa, pessoal. Vamos vacinar bastante", desconversou Guedes.








Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS