OLIMPÍADAS


terça-feira, 2 de março de 2021

Prefeitura convoca 77 técnicos em enfermagem para reforçar vacinação em Salvador

Prefeitura convoca 77 técnicos em enfermagem para reforçar vacinação em Salvador

Para reforçar a estratégia de vacinação contra o novo coronavírus em Salvador, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) convocou mais 77 técnicos em enfermagem para atuar na imunização. A lista foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) da última sexta-feira (26).

 

Os profissionais chamados pertencem ao cadastro reserva do último processo seletivo simplificado da pasta. Eles devem enviar a documentação até esta terça-feira (2). Em seguida, devem se apresentar na sede da SMS, no bairro do Comércio, entre quinta (4) e sexta-feira (5), de forma escalonada, para evitar aglomerações durante a pandemia, conforme orientado na publicação do DOM.

 

As contratações temporárias, previstas no Plano Municipal de Imunização da prefeitura de Salvador, serão feitas através do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

 

O secretário municipal da Saúde, Leo Prates, apela para que os profissionais compareçam para avançar no combate ao vírus na capital. “Mesmo dependendo da logística federal para o envio das vacinas, Salvador se empenha em acelerar a imunização do público-alvo e proteger ao máximo possível de vidas. Os esforços das equipes se tornam cada vez mais necessários, portanto, devemos convocar mais trabalhadores para somar no serviço”, disse.

FOTO: Bruno Concha PMS secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário