terça-feira, 9 de março de 2021

SÃO PAULO: Pai suspeito de abusos sexuais contra os filhos de 05 e 07 anos em 2018; Volta a ameaçar a ex-companheira


 



Um acontecimento chocante aconteceu no estado de São Paulo, onde o suspeito o pedreiro Timóteo Esrael da Silva Santos, foi acusado  de abuso sexual contra os próprios filhos um garoto de 05 e outro com 07 anos. O suposto crime teria ocorrido no início de 2018; Após a mãe e a professora, notar mudanças comportamentais nos filhos, a genitora constatou indícios de abuso ao dar banho nas crianças após chegarem da casa do pai, em seguida foi realizado Exame de Corpo de Delito; A mãe ainda presenciou os filhos em cena de sexo oral e após indagar, disseram que o pai  fazia com eles. A mãe relatou a polícia em Boletim de Ocorrência registrado na  DP de Taboão da Serra em 2018, que ao questionar os filhos, eles disseram que foram ameaçados e não podiam contar detalhes dos abusos.

O acusado é um homem muito violento e já tinha passagens pela polícia, relata familiar das vítimas, afirmando que o acusado voltou a ameaçar a ex-mulher com quem conviveu por  01 ano e meio. Segundo familiares o acusado voltou a ameaçar a ex-mulher, falando em sequestro e agressão. Com medo familiares entraram em contato com a imprensa e pedem que a justiça seja feita.
Após perder a guarda dos filhos o acusado, também perdeu o direito de visitá-los em 2018, por uma ordem do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, através da 2º Vara Cívil da Comarca de Taboão da Serra.
A família pede justiça e não entende como o acusado não foi preso, diante de tantas evidências.



A imprensa  teve acesso ao Boletim de Ocorrência e a decisão do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. VEJA ABAIXO



Nenhum comentário:

Postar um comentário