Últimas Notícias

Se fizer lockdown no NE vai me f*der e perco a eleição, disse Bolsonaro a Ludhmila Hajjar




Um dos pontos de atrito do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e a cardiologista Ludhmila Hajjar, cotada para substituir Eduardo Pazuello no Ministério da Saúde, foi a discordância do chefe de Estado em adotar medidas restritivas no Nordeste, onde os governadores são assumidamente oposição ao governo federal.

 

De acordo com o Poder 360, nas conversas realizadas no último domingo (14) e nesta segunda-feira (15) com a médica, o presidente externou o receio com seu eleitorado caso Ludhmila apoiasse o lockdown. “Você não vai fazer lockdown no Nordeste para me foder e eu depois perder a eleição, né?”, teria dito Bolsonaro.

 

Com o declínio da médica , o escolhido para o cargo de ministro foi Marcelo Queiroga, presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS