Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Secretaria Municipal de Cultura divulga edital para artistas da área da música em SAJ*

 



_Artistas da área da música terão auxílio de R$ 600 em parcela única_


Para incentivar a produção artística local, e apoiar os músicos que se encontram há 1 ano sem condições de exercer suas atividades devido à pandemia, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ), por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ) divulgou um edital que contempla a categoria com apresentações virtuais e valorização da cultura local.


A iniciativa surge num momento delicado da pandemia de Covid-19, cujas apresentações artísticas estão suspensas no formato presencial para não provocar aglomerações. As inscrições estão abertas até dia 15/03 pelo formulário https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfKygZzNIAO4JEkeCOwOVNiDWRaEBoUDMSK724mzSA3tO5aGQ/viewform.


Ao artista contemplado que se apresentar nas lives organizadas pela SCTJ, caberá o auxílio de R$ 600. Cada artista somente terá direito ao recebimento de um Auxilio, ainda que participe de mais de uma apresentação em cada etapa, conforme prevê o edital de credenciamento nº 001/2021, publicado nesta terça (09).


Outros detalhes sobre o documento podem ser obtidos na edição de hoje do Diário Oficial. Esta é mais uma ação da PMSAJ diante da crise sanitária que atinge a todos. As medidas restritivas seguem com toque de recolher e fiscalização dos espaços para evitar aglomeração e a consequente disseminação de Covid-19. 


*Ascom PMSAJ*

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS