Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Laudo aponta que empresários vacinados às escondidas em BH receberam soro fisiológico

[Laudo aponta que empresários vacinados às escondidas em BH receberam soro fisiológico ]Ainda não há indícios de vacina contra Covid nos materiais encontrados com a falsa enfermeira

Foto : Divulgação/Polícia Federal

Um laudo da Polícia Federal, obtido pela TV Globo, aponta que parte do material apreendido com a falsa enfermeira que teria vacinado empresários às escondidas em Belo Horizonte é soro fisiológico. Até o momento, não foram encontrados indícios de vacina contra Covid-19 na casa da cuidadora de idosos Cláudia Mônica Pinheiro Torres de Freitas.

A mulher teria vacinado pelo menos 57 pessoas em uma garagem da família Lessa, que comanda grande empresas de transporte da Região Metropolitana da capital mineira. Robson Lessa e Rômulo Lessa admitiram que organizaram a imunização que seria contra o coronavírus. 

“Os resultados dos exames são compatíveis com a descrição contida no rótulo do produto, ou seja, que o mesmo se trata de produto farmacêutico denominado soro fisiológico (solução cloreto de sódio)”, diz o documento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS