Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: ATENDIMENTO NOS POSTOS CONTINUAM




A Prefeitura de Nazaré através da Secretaria de Saúde do Município, segue com atendimento nos Postos, garantindo consultas ( VEJA )

O PSF da Muritiba I , é integrado do Programa MAIS MÉDICO " FEDERAL" e a última profissional solicitou seu desligamento do referido programa; Com isso o Gov.Federal tem até 180 dias para enviar um novo profissional.

Mesmo estando coberto pelo Edital do Programa Mais Médico, a gestão municipal disponibiliza atendimento médico na Unidade da Muritiba I , todas as quartas no período da tarde e todas as sextas no período da manhã.

Além de atendimento nos Postos Municipais a população tem total acesso ao PA PRONTO ATENDIMENTO da USF da Volta do Tanque, que é Porta Aberta para todos os munícipes de segunda a sábado em horário estendido até às 19h.

ODONTOLÓGIA: 

Com relação aos serviços odontológicos, o Conselho de Odontológia continua com restrições no atendimento eletivo, direcionando os profissionais para atendimentos de Urgência e Emergência.

Um exemplo é o atendimento odontológico no Posto da Muritiba I, que funciona todas as terças, quartas e quintas, com consultas pré-agendadas.

POLICLÍNICA MUNICIPAL 

Todos os serviços estão de volta, com mais de 15 especialidades médicas e não médicas, porém com atendimento reduzido devido ao distanciamento social , consultas pré-agendadas e atividades com limite de atendimentos. 

Obs: Apenas a hidroginástica não retornou


As informações foram passadas pela Secretaria Municipal de Saúde.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS