Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Prefeitura segue com ações, decorrente fortes chuvas

 




Na manhã deste sábado(10), Defesa Civil, com equipes de manutenção, atenderam diversas ocorrências, devido fortes chuvas que atinge a capital e todo Recôncavo baiano.

As equipes fizeram um alerta, que devido ao descarte indevido do lixo , como sacos plásticos, garrafas pet e entulhos jogados em locais inapropriados, houve entupimento de diversas redes de escoamento, causando alagamentos em algumas localidades.

Materiais de construção civil de obras particulares expostos nas ruas, também agravam a situação em período de fortes chuvas.

A Prefeitura de Nazaré tem serviços de manutenção constante em todos os bairros nos últimos 4 anos e na nova gestão de Eunice e Júnior não é diferente, chegando aos 100 dias de governo com diversas obras concluídas. A prefeita Eunice Barreto Peixoto( DEM ), tem sido considerada uma das melhores administradoras de cidade da Bahia e não mede esforços para a melhoria da qualidade de vida da população nazarena; Seja na saúde, educação, infraestrutura e outras pastas a gestora tem sido diferenciada.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS