Últimas Notícias

NAZARÉ: Prefeitura segue com ações, decorrente fortes chuvas

 




Na manhã deste sábado(10), Defesa Civil, com equipes de manutenção, atenderam diversas ocorrências, devido fortes chuvas que atinge a capital e todo Recôncavo baiano.

As equipes fizeram um alerta, que devido ao descarte indevido do lixo , como sacos plásticos, garrafas pet e entulhos jogados em locais inapropriados, houve entupimento de diversas redes de escoamento, causando alagamentos em algumas localidades.

Materiais de construção civil de obras particulares expostos nas ruas, também agravam a situação em período de fortes chuvas.

A Prefeitura de Nazaré tem serviços de manutenção constante em todos os bairros nos últimos 4 anos e na nova gestão de Eunice e Júnior não é diferente, chegando aos 100 dias de governo com diversas obras concluídas. A prefeita Eunice Barreto Peixoto( DEM ), tem sido considerada uma das melhores administradoras de cidade da Bahia e não mede esforços para a melhoria da qualidade de vida da população nazarena; Seja na saúde, educação, infraestrutura e outras pastas a gestora tem sido diferenciada.

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS