Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

BOXE PROFISSIONAL: Presidente A.N.I.B, certificará atletas de Nazaré na Bahia

 



Atletas que tem aulas de Boxe, com o treinador Roberto na Quadra da Santa Rita em Nazaré , poderão disputar competições importantes, entrando no citcuito do BOXE Nacional e Internacional. A Quadra foi inaugurada em 2020, pela Prefeitura Municipal através da primeira gestão da prefeita reeeita Eunice Barreto Peixoto( DEM ) e seu vice Ben Wilson Júnior.


O diretor de esporte do município Luan Galvão e o administrador voluntário Bobó Guarda, acreditam que essa Quadra revelará campeões de diversas modalidades.


Vale lembrar que o presidente aceitou o convite e chegará a Nazaré após ser vacinado contra o COVID.


 *A.N.I.B EM NAZARÉ BA ( VEJA ):*


*Na próxima quinta-feira (27 )*,  o próprio presidente A.N.I.B, visitará a Terra Morena, abraçando o projeto social com o Boxe; O convite foi feito pelo Diretor de marketing A.N.I.B Bahia  Marcius Pirôpo, *com total apoio da gestão Uma Nova História de Trabalho*, que abraça os esportes em diversas modalidades. 


*A   A.N.I.B Associação Nacional e Internacional de Boxe, presidida por Adimilson Vasconcelos da Cruz, conhecido internacionalmente por Lalá do Boxe e recentemente recebeu o título de Grão Duque e Comendador,* tendo em seu quadro árbitros preparados, todos com cursos de qualificação em arbitragem e sempre dispostos a desempenhar um grande papel em  lutas nacionais e até mesmo internacionais.


Com isso a A.N.I.B teve um grande crescimento no cenário nacional e no exterior, sendo reconhecida pela ONU como uma das melhores organizações do BOXE no mundo,  atualmente com o Vice presidente Idiusan Matos sendo correspondente na Itália , e a  vice-presidente Sheila Kunha  no Rio Grande do Sul e filiados em todos os estados do país.

A  A.N.I.B tem em seu quadro diversos campeões entre títulos estaduais, nacionais e internacionais, cada cinturão é disputado como uma final de Copa do Mundo, com muito respeito pela A.N.I.B atletas de todo o país tem tentado fazer parte dessa grande organização, atraindo patrocinadores e grandes empresas que só investem em eventos com qualidade e credibilidade como é o caso da A.N.I.B .

A.N.I.B .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS