Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Junão Radialista da Muniz FM, fala ao PIRÔPO NEWS, sobre seu diagnóstico de COVID (VEJA)

O radialista Junão foi diagnosticado com covid-19. Nas redes sociais, ele dividiu a notícia com os fãs e deu detalhes do estado de saúde dele.


"Recebi o resultado positivo para covid-19. Por isso, estou em isolamento, como recomendam as autoridades de saúde."

Uma rotina triste neste ano de 2021 é a circulação do novo coronavírus entre toda a população. E os profissionais do rádio não estão alheios a essa realidade, algo que ainda inspira muitos cuidados por parte de radialistas.

Ele também aproveitou para tranquilizar os ouvintes e dizer que está bem. "Não se preocupem, estou me recuperando e em breve estarei de volta fazendo que mais gosto,  estar com vocês, que é o que eu faço há mais de 30 anos."
O radialista de 50 anos ainda prestou solidariedade a quem também foi infectado pelo vírus e desejou melhoras para todos.



O convívio em casa! Como funciona?

Olha esse realmente é difícil, tenho três filhos, dois moram comigo e outro mora no Texas Estados Unidos. Tenho o casula que é muito apegado há mim, e isso tem me deixado muito triste. Ele estar sentindo muito falta do abraço, das brincadeiras e principalmente do afeto. A minha esposa também estar com COVID 19, ela também estar passando pelo processo e juntos estamos vencendo mais essa missão.




Você tem ido ao médico frequentemente?

A situação atual de pandemia tem gerado muitas dúvidas. O medo de ir aos serviços de saúde e se expor ao vírus pode deixar muitas pessoas com sintomas graves em casa. Assim, elas não terão o tratamento correto para se recuperar adequadamente. Já estive 02 vezes com o meu médico e liguei outras vezes para tirar dúvidas.

Como você está encarando essa enfermidade no dia a dia?

Meus amigos.... Essa guerra é totalmente invisível! Eu tive a maior perda da minha vida a 06 meses atrás com o falecimento do meu querido pai Péricles José (Pepeu) também infectado e não suportou ao covid 19, foi muito difícil para nossa família uma grande perda dessa!.
A gente não imagina o que estar acontecendo dentro de nós é angustiante. Estou usando todos os remédios possível para combater a covid 19., reforçando assim o sistema de defesa do corpo humano. Mas meus amigos a grande cura é espiritual, o fortalecimento na Palavra de Deus é o mais importante!. Quando estamos alimentando a alma em orações e entregando esse projeto maligno nas mãos de Deus, aí vem o conforto! Vem a certeza que o médico dos médicos (Jesus), o Senhor dos Exércitos estar operando 24 horas em minha vida é o que faz a gente se tranquilizar que a VITÓRIA É CERTA!

Você que está passando por tudo isso, que está isolado, longe da família, que recado deixa para as pessoas?

O vírus não tem classe social. Não tem mais forte ou mais fraco. Atleta ou não atleta. Não é uma gripezinha. Não é um resfriadinho. Eu não saí de Santo Antônio de Jesus. Tomei todos os cuidados de higiene, evitei contato com as pessoas, e mesmo assim me contaminei. As pessoas precisam se cuidar, respeitar as orientações. Eu enfatizo: fiquem em casa, porque o negócio é sério. Para terminar e agradecendo a toda imprensa local deixo aqui uma mensagem para todos que estão neste momento passando por esse tratamento tão difícil. Cura-me, Senhor, e serei curado;
salva-me, e serei salvo,
pois tu és aquele a quem eu louvo. Jeremias 17:14





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS