Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: prefeito Genival busca regularização de convênios com Caixa em Feira de Santana




_Comitiva discutiu retomada de investimentos de interesse dos santoantonienses_


Buscando a retomada de investimentos para o município de Santo Antônio de Jesus, o prefeito Genival Deolino esteve nesta quarta (19) no setor de convênios da Caixa Econômica Federal (CEF) em Feira de Santana para a regularização e repactuação de convênios entre o banco e o município.


A reunião com gestores da CEF também tratou de assuntos como a solução para o canal do Mutum (bairro Irmã Dulce) e Santa Madalena haja vista que o banco é o gestor do programa. O prefeito e sua equipe discutiram um cronograma para a finalização das obras.


Além do prefeito Genival estiveram presentes também o secretário de Infraestrutura, André Araújo, e outros integrantes da gestão pública municipal que vêm empenhando esforços para proporcionar investimentos e, consequentemente, melhoria na qualidade de vida dos santoantonienses.


“O empenho de toda a equipe é fundamental para levar o melhor para nosso povo de Santo Antônio de Jesus. Em breve estaremos com mais obras em andamento no município que, sem dúvida alguma, vão mudar a cara da cidade, e a Caixa Econômica é um importante parceiro para concretizarmos estas ações.”, destaca Deolino.


Na pauta, a comitiva discutiu ainda a contração de empréstimo junto ao FINISA – serviço da Caixa que trata do financiamento à infraestrutura e ao saneamento direcionado ao setor público com processos de contratação e prestação de contas ágeis e simplificados.


*_Enviado ao PIRÔPO NEWS por Ascom PMSAJ_*

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS