Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

VALENÇA: Mãe faz próprio parto sozinha e registra momento por fotos (Veja relato da super mãe ao site PIRÔPO NEWS)

               

 D.Claudia conhecida Kakau de 32 anos, da cidade de Valença no Baixo Sul na Bahia, relata em detalhes, ao site PIRÔPO NEWS, como foi seu parto inusitado. O nascimento de Alef Gael estava previsto para dia 19 ou 20 de maio, porém Kakau relata que no sábado(1°),  sentiu uma cólica e apesar de seu esposo insistir para leva-lá ao hospital, ela relata que preferiu ficar em casa , por não ter sintomas que estava para dar a luz. Kakau relata que ao se deitar para descansar a bolsa estourou e seu marido procurou um vizinho para dar uma carona até o hospital , porém quando seu marido retornou o bebê já estava com a cabeça para fora, ao tornar sair e voltar a criança já estava completamente em cima da cama, em parto de forma natural nascendo às 10:05h da manhã de sábado ( 1°). Segundo filho, pois já tem  Maria Clara de 04 anos ;Kakau relata que era tudo que queria e orava a Deus, para ter uma boa hora de parto em casa e relata que Deus atendeu ao seu pedido, com um parto rápido e sem dor.                               

O site PIRÔPO NEWS, deseja muita saúde e felicidades ao bebê Alef Gael e a toda família.  é uma benção de Deus e com os cuidados dessa Super Mamãe, que sozinha realizou o próprio parto e ainda registrou os melhores momentos.            

Vale ressaltar que após o nascimento o SAMU chegou rápido na residência e conduziu mãe e filho ao Hospital.



1 Comentários

  1. Parabéns a essa super mãe que graciosamente abençoando por Deus realizou esse grande acontecimento importante nas sua vida e na vida Alef Gael.Que Deus continue te abençoando e te protegendo derramando chuvas de bênçãos na sua vida e na vida da sua família muito amor e felicidades bjos minha sobrinha. 😘❤💋

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS