Últimas Notícias

Vídeo mostra festa clandestina e aglomeração em Praia do Forte

Vídeo mostra festa clandestina e aglomeração em Praia do Forte
Foto: Reprodução

 

Uma festa atrás da igreja de Praia do Forte, próxima à entrada do Projeto Tamar, foi realizada nesta segunda-feira (17), no município de Mata de São João. O Metro1 teve acesso a um vídeo que mostra jovens aglomerados, sem o uso de máscaras e desrespeitando o distanciamento social, medida que visa combater a pandemia da covid-19.

A cidade de Mata de São João registra 3.629 casos da doença desde o começo da pandemia, além de 34 mortes. Os números são da secretaria estadual da Saúde.
 
De acordo com o relato de uma das pessoas presentes na festa, que não quis ser identificada, a situação começou após a polícia interditar a realização de uma festa de aniversário na Praia do Portinho, próxima ao Tivoli Ecoresort. O evento teve uma ampla divulgação, inclusive por blogueiros, explicou o espectador da ocorrência. Por conta disso a prefeitura da cidade tomou conhecimento e mandou proibi-lo.
 
Ainda segundo o relato, os jovens, então, pegaram o resto das bebidas, que sobraram da apreensão feita pela polícia, e se dirigiram até a rua atrás da igreja para continuar as comemorações. Moradores de outras cidades, como de Salvador, souberam da festa e se juntaram aos nativos da Praia do Forte, gerando uma grande aglomeração no local.
 
A festa na rua iniciou por voltas das 19h, até que, de acordo com a pessoa presente no local, a polícia a interrompeu, em torno das 22h, agindo “de forma truculenta”. O Metro1 entrou em contato com a polícia e aguarda posicionamento sobre o uso da violência para a dispersão dos jovens.





Metro1 

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS