Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Vídeo mostra festa clandestina e aglomeração em Praia do Forte

Vídeo mostra festa clandestina e aglomeração em Praia do Forte
Foto: Reprodução

 

Uma festa atrás da igreja de Praia do Forte, próxima à entrada do Projeto Tamar, foi realizada nesta segunda-feira (17), no município de Mata de São João. O Metro1 teve acesso a um vídeo que mostra jovens aglomerados, sem o uso de máscaras e desrespeitando o distanciamento social, medida que visa combater a pandemia da covid-19.

A cidade de Mata de São João registra 3.629 casos da doença desde o começo da pandemia, além de 34 mortes. Os números são da secretaria estadual da Saúde.
 
De acordo com o relato de uma das pessoas presentes na festa, que não quis ser identificada, a situação começou após a polícia interditar a realização de uma festa de aniversário na Praia do Portinho, próxima ao Tivoli Ecoresort. O evento teve uma ampla divulgação, inclusive por blogueiros, explicou o espectador da ocorrência. Por conta disso a prefeitura da cidade tomou conhecimento e mandou proibi-lo.
 
Ainda segundo o relato, os jovens, então, pegaram o resto das bebidas, que sobraram da apreensão feita pela polícia, e se dirigiram até a rua atrás da igreja para continuar as comemorações. Moradores de outras cidades, como de Salvador, souberam da festa e se juntaram aos nativos da Praia do Forte, gerando uma grande aglomeração no local.
 
A festa na rua iniciou por voltas das 19h, até que, de acordo com a pessoa presente no local, a polícia a interrompeu, em torno das 22h, agindo “de forma truculenta”. O Metro1 entrou em contato com a polícia e aguarda posicionamento sobre o uso da violência para a dispersão dos jovens.





Metro1 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS