Últimas Notícias

Bahia registra 4.224 novos casos de Covid-19 e 113 mortes pela doença nas últimas 24h

Bahia registra 4.224 novos casos de Covid-19 e 113 mortes pela doença nas últimas 24h
Foto: Reprodução

 A Bahia registrou 4.224 novos casos de Covid-19 e 113 mortes pela doença nas últimas 24 horas, segundo boletim divulgado nesta quarta-feira (23) pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab). Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e o registro foram realizados hoje.

No total, o estado contabiliza 1.353.328 casos confirmados da doença desde o início da pandemia, com 23.467 óbitos. A taxa de ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para pacientes adultos com Covid é de 81% no estado.

Situação da regulação de Covid-19
Às 12h desta quarta-feira, 66 solicitações de internação em UTI Adulto Covid-19 constavam no sistema da Central Estadual de Regulação. Outros 30 pedidos para internação em leitos clínicos adultos Covid-19 estavam no sistema. Este número é dinâmico, uma vez que transferências e novas solicitações são feitas ao longo do dia.





Metro1 

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS