Últimas Notícias

CPI: Witzel chama Flávio Bolsonaro de 'mimado' e 'sem educação'

 

CPI: Witzel chama Flávio Bolsonaro de 'mimado' e 'sem educação'
Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

O ex-governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, e o senador Flávio Bolsonaro, protagonizaram um debate acalorado na CPI da Pandemia nesta quarta-feira (16).

 

A discussão começou quando o senador interrompeu perguntas do relador da CPI, Renan Calheiros (MDB-AL). Randolfe Rodrigues, vice-presidente da comissão, classificou a atitude de Flávio Bolsonaro como "intimidação" ao depoente.

 

Witzel foi questionado se estava incomodado com a presença de Flávio e negou. "Quero dizer que não tenho nenhum problema em estar na presença. O conheço desde garoto, conheço sua família, sua mãe, seu pai de longa data, minha questão aqui não é pessoal e em defesa da democracia", disse.

 

Ele foi interrompido por Flávio, que disse "lindo discurso". Witzel, então, subiu o tom.

 

"Minha questão aqui não é pessoal, é institucional. Se o senhor fosse um pouco menos mimado e tivesse boa educação, entenderia o que estou falando", disse o ex-governador.

 

CPI DA PANDEMIA
A CPI ouve o ex-governador do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (16). Cassado em abril, ele é réu por corrupção e lavagem de dinheiro. Witzel foi denunciado na Lava Jato no Rio, que apontava desvios na saúde.

 

No final desta terça-feira (15), o ministro Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal (STF), concedeu ao ex-governador o direito de não comparecer à CPI. Witzel, no entanto, optou em depor e ainda segundo a decisão, poderá ficar calado, não precisa assumir compromisso de dizer a verdade e pode ser acompanhado por um advogado.








Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS