domingo, 13 de junho de 2021

Dupla é presa após assalto em salão de beleza no município de Valente


Dupla é presa após assalto em salão de beleza no município de Valente

Policiais da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha) e das Delegacias Territoriais de Valente e de Retirolândia prenderam uma dupla de assaltantes, horas após o roubo em um salão de beleza ocorrido no centro de Valente, na sexta-feira (11). Os homens utilizavam uma pistola de ar comprimido e estavam em uma motocicleta roubada.

 

Quatro aparelhos celulares das vítimas e a motocicleta com restrição de roubo foram recuperados durante a prisão dos autores, no município de Retirolândia. Os proprietários dos celulares podem ir à Delegacia Territorial de Valente e, mediante apresentação de documentos que comprovem a propriedade, retirar os aparelhos. 

 

O coordenador regional de Serrinha, delegado Fábio Nobre, destacou a importância do cadastramento dos aparelhos no Alerta Celular, no site www.alertacelular.ssp.ba.gov.br, para facilitar a recuperação em casos de perdas, furtos e roubos. 

 

“Com o cadastramento no site e o registro do IMEI, em caso de perda e roubo o proprietário poderá registrar um alerta no próprio site. Dessa forma, a polícia terá mais facilidade e agilidade na localização e devolução desse produto”, explicou. A dupla foi autuada em flagrante e está à disposição do Poder Judiciário. A motocicleta será encaminhada para perícia. 


Foto: Reprodução/Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário