Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Juninho lamenta empate do Bahia em casa contra o Corinthians: 'Jogo sem oportunidades'


Juninho lamenta empate do Bahia em casa contra o Corinthians: 'Jogo sem oportunidades'

O Bahia não saiu do 0 a 0 com o Corinthians, na tarde deste domingo (20), em Pituaçu, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Foi o segundo jogo seguido que o Tricolor não consegue vencer dentro de casa. O zagueiro Juninho lamentou o resultado.

 

"Jogo sem muitas oportunidades para o dois lado. Os dois times bem postados defensivamente, creio que por isso a dificuldade de nenhuma chance de sair o gol. Resulatdo que a gente não esperava. Esperávamos o triunfo como todo mundo sabe. Mas temos que continuar trabalhando, porque tem outro jogo dentro de casa para buscarmos o resultado", afirmou em entrevista à TV Globo.

 

O Tricolor volta ao gramado de Pituaçu na próxima quinta-feira de São João (24), às 21h30, para encarar o Athletico-PR, pela sexta rodada.

 

"Creio que as defesas estavam bem postadas, fazendo linha de seis, de cinco, talvez essa dificuldade para a gente conseguir sair com o triunfo dentro de casa. Temos que trabalhar durante a semana para conseguirmos quebrar essa marcação e sair com o triunfo", completou Juninho.

 

Com o resultado diante do Corinthians, o Bahia chegou aos oito pontos e, neste momento, ocupa a sexta colocação na tabela de classificação.


por Leandro AragãoFoto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS