OLIMPÍADAS



segunda-feira, 7 de junho de 2021

Lauro de Freitas: força-tarefa interrompe quatro festas e autua barraca de praia

Lauro de Freitas: força-tarefa interrompe quatro festas e autua barraca de praia
Foto: Divulgação / Settop

 

A força-tarefa da prefeitura de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, fiscalizou mais de 100 estabelecimentos e notificou quatro deles, de quinta-feira (3) até este domingo (6), para garantir o cumprimento dos decretos estadual e municipal de combate ao coronavírus.

A equipe encerrou uma festa com mais de 150 pessoas em um sítio, no bairro do Caji, e autuou uma barraca de praia em Buraquinho por promover aglomeração, comercializar bebidas alcoólicas e não cumprir o horário de funcionamento estabelecido na restrição noturna.

Segundo a gestão do município, no total, quatro festas foram encerradas e mais de 1,6 mil pessoas foram abordadas. Houve 51 vistorias por poluição sonora, uma abordagem veicular e uma apreensão de aparelho sonoro.

A ação contou com o trabalho de equipes da Secretaria de Trânsito, Transporte, Ordem Pública (Settop), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano Sustentável e Ordenamento do Uso do Solo (Sedur), Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), e o apoio da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar da Bahia.






Metro1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário