Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: APROVADO Projeto de Lei AMENA, que contemplará os trabalhadores da cultura do segmento musical (cantores, músicos, holds e técnicos de som)

 



Na tarde desta quinta-feira (17), foi aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores de Nazaré o Projeto de Lei AMENA, que contemplará os trabalhadores da cultura do segmento musical (cantores, músicos, holds e técnicos de som) com o Auxílio Municipal Emergencial em Nazaré, que será pago em duas parcelas de R$400,00.


Ontem foi um dia histórico para a cultura no município de Nazaré, pois conseguimos aprovar o projeto de lei que instituirá o auxílio cultural emergencial de nossa cidade, em mais uma ação de valorização dos artistas locais; ressalto que este segmento foi o primeiro a parar as atividades na pandemia, e, provavelmente, serão os últimos a voltarem.


O projeto prevê o alcance de toda a cadeia produtiva da música que se enquadre nos critérios estabelecidos pela Secretaria de Cultura e Turismo. Se você faz parte do grupo que pode ser contemplado, não deixe de realizar o cadastro! Todas as informações estarão disponíveis nos perfis oficiais da Prefeitura de Nazaré.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS