Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: CÂMARA MUNICIPAL APROVA PROJETO DA PREFEITA EUNICE , QUE CONCEDE AOS MÚSICOS AUXÍLIO EMERGENCIAL 100% MUNICIPAL


 Nesta quinta-feira (17), o Presidente da Câmara Nagib Neto, realizou 02 sessões com apoio de todos os vereadores presentes, para adiantar um importante projeto de autoria da Prefeita Eunice Barreto Peixoto, que concede Auxílio Emergencial aos músicos do município, nesse momento de pandemia.

A sensibilidade da prefeita tocou o coração dos vereadores, para que o Auxílio fosse votado, por unanimidade. Os músicos presentes, aplaudiram a aprovação do projeto e disseram ao PIRÔPO NEWS, que o recurso chega em boa hora.
A equipe da Secretaria de Cultura, estiveram na sessão , fazendo uma explanação da lei Aldir Blanc, demostrando quanto o município se empenhou para conseguir o benefício federal para garantir o apoio aos músicos em 2020. Vale ressaltar que em 90 cidades na Bahia, os músicos não receberam o Auxílio da lei Aldir Blanc, por total desinteressse de seus gestores municipais.
O secretário de Cultura e Turismo do Município de Nazaré, Magary Brother fez uso da Tribuna e enalteceu o bom desempenho de sua equipe e agradeceu a prefeita pela sensibilidade com a categoria.
O Presidente da Câmara Nagib Neto, em entrevista , agradeceu aos vereadores por votar por unanimidade esse importante auxílio.
Também agradeceu a votação e aprovação do município no Consórcio Territorial do Recôncavo, sendo duas importantes iniciativas da Prefeita Eunice Barreto Peixoto (DEM), que no seu segundo mandato, segue trabalhando firme, assim como o seu primeiro mandato marcado por grandes realizações para a Terra Morena.












Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS