Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Presidente da Associação de Moradores, Roberto da Santa Rita, agradecem a Prefeita e ao vice por entregar ao bairro Quadra Poliesportiva em 2020 e ajudarem na regularização do BOXE, no município.

 O presidente da Associação de moradores Bobó Guarda e o instrutor de BOXE Roberto, também agradeceram ao diretor da A.N.I.B na Bahia Marcius Pirôpo e o Presidente Nacional e Internacional de Boxe Adimilson Vasconcelos da Cruz conhecido mundialmente por Lalá do BOXE.

Em vídeo o presidente expressou sua satisfação em ter no bairro um grande equipamento esportivo entregue pela Prefeita Eunice Barreto Peixoto em 2020; Na primeira gestão Eunice e Júnior.
Com a filiação os atletas que treinam na Quadra, poderão disputar campeonato baiano, norte nordeste, brasileiro, sulamericano e até o mundial. Mais uma grande conquista para a Terra Morena.
O treinador Roberto também direcionou o agradecimento ao diretor de esporte do município Luan Galvão , a cidade ainda não conta com uma Secretaria de Esporte, porém a Prefeitura abraça todas as modalidades.








Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS