OLIMPÍADAS


segunda-feira, 28 de junho de 2021

No Dia internacional do orgulho LGBTQIA+; Jovem cantora Yasmin Santiago , vítima de homofóbia, ainda se recupera de tentativa de assassinato em SAJ

 

FOTO da cantora Yasmin Santiago, dividindo o palco com o cantor  Wesley Safadão
Vale ressaltar que o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+ é celebrado mundialmente em 28 de junho, quatro dias após a tentativa de assassinato da cantora santantoniense Yasmin Santiago.

Após tentativa de assassinato, no bairro do Andaiá, em Santo Antônio de Jesus, na noite de quinta-feira (24), a cantora Yasmim Santiago está se recuperando.

Em contato com a imprensa, a  mãe da cantora, professora Hil Ferreira, conta que a filha foi vítima de um ataque homofóbico.

No momento da agressão Yasmim estava comendo acarajé na praça na companhia de sua namorada. “As agressões foram motivadas por homofobia. Ela está com medo”, disse a mãe da jovem.

A jovem que conhece o agressor apenas de vista, foi agredida com um pedaço de madeira e levou pontos na cabeça após ser atendida na emergência do Hospital Regional.

Apesar do crime, nenhum boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso. A família informou que não registrou queixa na Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus por medo. “Se desse queixa, ele disse que voltava e matava a todos nós”. O crime chocou a população e a  família de Yasmin. “Estou com muita dor de cabeça e meu açúcar está alto. Entregar a Deus e que se faça a justiça divina”, disse a mãe da cantora



VEJA O QUE DISSE A REPRESENTANTE DO GRUPO LGBT AO SITE PIRÔPO NEWS

.




Editado por PIRÔPO NEWS ---informações: Tribuna do Recôncavo | Informações: Barriga Noticias

NAS REDES SOCIAIS,  POPULAÇÃO REVOLTADA COM O OCORRIDO VEJA :







Nenhum comentário:

Postar um comentário