Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Rui usa gráficos de mortes por Covid-19 e apela para que população evite aglomeração no São João

 

Rui usa gráficos de mortes por Covid-19 e apela para que população evite aglomeração no SJ
Foto: Papo Correria/Youtube

O governador Rui Costa (PT) iniciou o programa online Papo Correria fazendo um novo alerta a população sobre possíveis aglomerações nos municípios do interior durante o feriado de São João. Para exemplificar o atual comportamento da Covid-19, Rui apresentou gráficos das mortes registradas desde o mês de janeiro deste ano, comprovando o aumento de óbitos na faixa etária de 30 a 59 anos. “São as pessoas que mais se expuseram”. 

 

“Estamos fazendo apelo pela imprensa para conscientizar a população de que não é possível gerar aglomeração. Março foi o pior mês da pandemia. Julho pode ser pior. O São João é um evento cultural muito forte para os baianos. Não queremos questionar, mas nesse momento da pandemia não podemos vacilar”, enfatizou o governador. 

 

O gestor ainda relembrou as medidas restritivas de suspensão do transporte intermunicipal, toque de recolher e proibição de vendas de bebidas durante o período, já anunciados com antecedência pelo governo estadual. “Esperamos a contribuição de todos nesse período”, apelou o governador. 






BN 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS