Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Secretaria Municipal de Assistência Social abre processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, lançou na última segunda-feira (28) um edital para Processo Seletivo simplificado em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), destinado à contratação de 93 profissionais em modelo temporário. As inscrições terão início às 8:00 horas do dia 05/07/2021 e irão até às 08:00 horas do dia 07/07/2021.

Com amparo legal, o edital para processo seletivo de nível médio e superior visa a contratação para as funções de Assistente Social, Psicólogo, Advogado, Orientador Social, Visitador do Programa Criança Feliz, Serviços Gerais, Motorista, Auxiliar Administrativo, Cuidador Social, Técnico de Nível Superior no SUAS (Pedagogo, Antropólogo, Advogado, Terapeuta Ocupacional, Sociólogo) e Entrevistador/Cadastrador.

Thank you for watching

O processo seletivo será realizado na modalidade de análise de currículo e entrevista, conforme especificado no artigo 37, inciso IX, da Constituição Federal e em consonância com a Lei Municipal n°. 985/2009 e suas alterações, objetivando a seleção de candidatos para provimento de vagas.

                         

Para maiores informações o edital está disponível no link: https://www.prefeiturasaj.ba.gov.br/Site/DiarioOficial

Ascom PMSAJ


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS