OLIMPÍADAS


sexta-feira, 25 de junho de 2021

SALVADOR: Assalto a ônibus leva momentos de pânico e terror ( VEJA )

Cerca de 30 passageiros são assaltados em ônibus por homem armado na Bonocô
 


Cerca de 30 passageiros de um ônibus foram assaltados por um homem armado na manhã desta sexta-feira (25) em Salvador. O coletivo fazia a linha Retiro-Santa Mônica. De acordo com relato do motorista, o assaltante embarcou na região da Avenida Bonocô e anunciou o assalto logo na sequência.

 

Ainda segundo o motorista, o homem agiu sozinho, e pediu inicialmente que os passageiros fossem até ele e entregassem os telefones celulares, insatisfeito com a demora, o suspeito passou a agir com violência e palavrões, causando pânico e terror .

 

“A gente vinha na altura do Bonocô, em frente à estação do Metrô, sentido rodoviária. Ele estava no ponto, eu parei e ele entrou. Assim que ele entrou, anunciou o assalto. Ele chamou cada passageiro para trazer o celular. Quando demorou de trazer, ele disse que se passasse para lá (mais ao meio do ônibus) seria pior. E começou com os xingamentos”, disse o rodoviário em entrevista à reportagem do Jornal da Manhã, da TV Bahia.

 

O assaltante levou pertences dos passageiros, mas não pegou dinheiro do cobrador.

 

O caso foi registrado no Grupo Especializado de Repressão a Roubos a Coletivo (Gerrc), em Salvador. Até o momento, o suspeito não foi identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário