Últimas Notícias

Teixeira de Freitas: Jovem é morto a tiros enquanto aguardava para abastecer veículo

Foto: Reprodução / TV Santa Cruz


Um homem de 24 anos foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (9) em um posto de combustíveis na cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo sul da Bahia. O corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade e ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Segundo informações da polícia, e conforme divulgou o Portal G1, Jeferson Pires Delmira, como foi identificado, foi alvejado dentro do carro, enquanto esperava para abastecer o veículo. 

A polícia local informou que os disparos vieram de dentro de um outro carro, que estava atrás do veículo da vítima. O suspeito de atirar no jovem fugiu após o crime. O jovem tinha passagens pela polícia por lesão corporal dolosa. 




BN

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS