Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Turista que sumiu após tirar foto e pular de lancha está há 9 dias desaparecido no litoral de SP

 


O turista Fernando Dmitruk, de 55 anos, que sumiu no mar após posar para foto e dar um mergulho durante um passeio de lancha, segue desaparecido em Bertioga, no litoral de São Paulo. Neste domingo (13), equipes do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) e dois barcos particulares iniciaram o 9º dia de buscas pelo engenheiro. De acordo com a amiga da família Lígia Rodrigues, os parentes de Fernando estão muito abalados.

Dmitruk desapareceu no dia 5 de junho, durante um passeio de lancha com a família e amigos na Praia do Indaiá. Lígia contou ao G1 que, apesar de morar na capital paulista, ele tem uma casa em Guarujá, cidade vizinha a Bertioga, há cerca de 20 anos. Segundo ela, familiares contrataram barcos particulares para auxiliarem nas buscas por Fernando, contudo, eles ainda seguem sem notícias.

“Não recebemos notícias de nada. Os barcos estão à procura, e os pescadores estão avisados. A gente ligou em todos os hospitais da Baixada Santista, mas não tivemos notícias dele. A família inteira está em Guarujá acompanhando as buscas”, desabafa Lígia.

Ao G1, o GBMar informou que uma moto aquática é usada nas buscas pela região do Centro, e uma equipe com bote de salvamento está concentrada nas buscas pela área de Boracéia até Guaratuba. Os barcos contratados pela família atuam na região onde Fernando foi visto pela última vez, após pular da lancha.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS