Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Bilionário Richard Branson vai ao espaço neste domingo a bordo do foguete


Bilionário Richard Branson vai ao espaço neste domingo a bordo do foguete

Richard Branso, um bilionário britânico, viajará ao espaço no domingo (11) a bordo do foguete VSS Unity, da sua própria empresa de astro-turismo Virgin Galactic Holding Inc. Batizada de missão Unity 22, outros cinco passageiros acompanharão o magnata.

 

O VSS Unity partirá do espaçoporto Spaceport America, construído pela Virgin Galactic em Los Cruces, no estado do Novo México, nos Estados Unidos. O voo está marcado para as 10 horas, horário de Brasília, e será transmitido ao vivo pela internet, de acordo com o G1. 

 

A Virgin Galactic não usa um foguete clássico para lançar sua nave, mas um avião que decola de uma pista e depois solta, na altitude, a nave espacial que leva acoplada. Acho chegar no espaço, a nave liga seus motores e depois desce planando.

 

A Unity 22 será a quarta missão tripulada da empresa de Branson além da atmosfera da Terra, mas o lançamento do VSS Unity será o primeiro teste de voo com tripulação completa, formada por seis passageiros - dois pilotos e quatro "especialistas da missão", com o multimilionário britânico entre eles.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS