Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Brasil vence Peru e está novamente na final da Copa América


Brasil vence Peru e está novamente na final da Copa América

O Brasil venceu o Peru por 1 a 0 e está novamente na final da Copa América. O gol, de Lucas Paquetá, foi marcado aos 34 minutos do primeiro tempo.

 

O adversário da decisão sairá do confronto entre Argentina e Colômbia, que está marcado para esta terça-feira (6), às 22h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

 

Apesar de ter dominado a etapa inicial, o Brasil perdeu a oportunidade de matar o jogo e foi pressionado pelo Peru no segundo tempo. Ainda assim, conseguiu segurar o adversário e se sobressaiu.

 

A equipe jogou com: Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi (Éder Militão); Casemiro, Fred (Fabinho) e Lucas Paquetá (Douglas Luiz); Everton (Éverton Ribeiro), Richarlison (Vinícius Júnior) e Neymar.  

 

Esta será a 21ª final da Seleção Brasileira, que tem nove títulos conquistados. O Uruguai é o maior campeão, com 15. A Argentina está em segundo, com 14. 

 

O selecionado de Tite chega invicto à final, com cinco vitórias e um empate. Inclusive, a equipe Canarinho não perde uma partida desde o dia 15 de novembro de 2019, em amistoso contra a Argentina, por 1 a 0. 

 

Vale lembrar que o Brasil é o atual campeão da Copa América, que teve sua última edição em 2019. A decisão de 2021 ocorrerá na próxima sexta-feira (9), às 21h, no Mané Garrincha. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS