Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Campeão mundial de Karatê fala com repúdio, sobre agressão do DJ Ivis; Covarde esse só bate em mulher


O campeão mundial de Karatê Marcius Pirôpo, fala com repúdio sobre o caso de agressão do  DJ Ivis, contra a esposa.

Mulher é um ser sagrado, já dizia um grande pensador; Metade do planeta são de mulheres, a outra metade são os filhos delas.
Como pode um cara famoso no mundo da música, com uma carreira estável , contratos e recentemente pousando de bom moço no programa do Rodrigo Faro na RECORD, agredir a esposa com requintes de crueldade desse jeito; É notório o ódio que esse Ivis carrega no coração e a covardia como ataca a ex-mulher, quase derrubando a criança que estava no carrinho; As imagens são claras e ele não respeita nem o próprio filho.
Até a babá não foi respeitada por esse criminoso, que deveria está preso após a divulgação das imagens; Precisamos lutar para que as leis em defesa das mulheres, sejam mais duras, até quando as mulheres serão agredidas nesse país ? Em muitos casos com a morosidade da justiça em deixar canalhas soltos, casos de feminicídio só aumentam no Brasil.
A mulher é para ser tratada com carinho e respeito; Não deu certo o relacionamento ? Separa, agora bater em uma mulher é um ato totalmente COVARDE.  Finaliza o campeão de 2019 na Itália, representando o Brasil.





 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS