Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Euclides da Cunha: Foragido por matar vizinho a paulada é preso

 

Euclides da Cunha: Foragido por matar vizinho a paulada é preso
Imagem ilustrativa | Foto: Divulgação/Polícia Civil


Um homem de 56 anos foi preso pela Polícia Civil em Euclides da Cunha, na Bahia, na última sexta-feira (16). Policiais da 1ª Delegacia Territorial (DT) e da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) cumpriram um mandado de prisão preventiva contra o acusado de homicídio qualificado.

 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), as equipes confirmaram denúncias recebidas e localizaram o esconderijo do foragido. O mandado, expedido em março de 2020 pela Vara Criminal de Monte Santo, foi cumprido no Conjunto Nossa Senhora das Graças, em Euclides da Cunha.

 

Ainda de acordo com a SSP, o homicídio do qual o homem é acusado ocorreu em 2019. Na oportunidade, o autor discutiu com um vizinho no povoado Meio, naquele município, e depois o atacou com um pedaço de pau, golpeando-o fatalmente na cabeça. Em seguida, fugiu do povoado e da cidade, tendo estado foragido desde aquele ano.

 

A Polícia Civil ressalta que em total anonimato, o cidadão baiano pode informar a Secretaria da Segurança Pública sobre crimes e outras ações ilícitas por meio do Disque Denúncia. Agora, toda a Bahia pode usar o 181, que também recebe chamadas de celular de forma gratuita.





BN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS