Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Governador critica proposta da prefeitura de Salvador e diz que "não acha adequado" evento-teste com 500 pessoas

 


 A declaração foi dada durante o programa Papo Correria, nas redes sociais. O evento, anunciado pela prefeitura da capital baiana, está previsto para acontecer no dia 29 de julho.

"Se acabamos de pedir para que as pessoas não façam eventos juninos, como é que agora vamos juntar 500 pessoas ou mil pessoas para fazer um evento-teste? Então, não acho adequado, a mensagem não é boa nesse momento",

Na avaliação do governador, o momento é de retomar aquilo que é considerado essencial, como a Educação, enquanto "atividades que não sejam tão essenciais" devem ficar para depois. "Acho que eventos podem aguardar um pouco mais, a gente reduzir ainda mais o número de casos, para a gente começar a fazer eventos. Essa é a minha opinião, inicialmente foi o que eu conversei com o prefeito informalmente, e a gente vai fazer um anúncio coletivo", pontuou.

O governador disse que não descarta a possibilidade de realizar eventos de pequeno porte, mas não neste momento. "Eventualmente fazer liberações progressivas, é isso que está conversado, para a gente chegar a liberar eventualmente eventos de maior porte na frente. Podemos avaliar eventos pequenos agora, que reúna poucas pessoas, mas eventos de 500, mil, cinco mil pessoas, eu acho que é muito arriscado nesse momento", afirmou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS