Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Mulheres suspeitas de matar menino de três anos são encontradas mortas no CIA


Os corpos apresentavam marcas de agressão

Mulheres suspeitas de matar menino de três anos são encontradas mortas no CIA

Duas mulheres suspeitas de matar uma criança de apenas três anos, no bairro Nova Brasília de Valéria, foram encontradas mortas próximo a uma  fábrica no Centro Industrial de Aratu (CIA), em Simões Filho. Os corpos foram encontrados na manhã desta terça-feira (20) e no final da tarde a polícia confirmou as identidades.

Segundo a Polícia Civil, Rosenilda de Cássia Gonçalves, de 61 anos, e Uelma Gonçalves da Cruz, 38, mãe e filha, apresentavam marcas de agressões em seus corpos. Elas fugiram de casa, no bairro Nova Brasília de Valéria, depois de o corpo de Luiz Fernando Góes Nogueira, 3 anos, ser encontrado dentro do imóvel, escondido em um saco de alinhagem, debaixo de uma mesa.

A mãe ainda levou o menino para a UPA de Valéria, mas ele já estava morto. Luiz brincava com o filho de sete anos de Uelma, na noite de segunda-feira (19), quando desapareceu. A comunidade se mobilizou para procurar o garoto, sem sucesso. Quando insistiram para entrar na casa de Rosenilda e Uelma acabaram achando o corpo. 

De acorodo com a Polícia Civil, a suspeita do envolvimento das mulheres na morte do garoto é apurada pela 3ª DH / BTS. Familiares e testemunhas são ouvidos e laudos periciais auxiliarão nas investigações. 

Já a morte das suspeitas é investigada pela 22ª DT (Simões Filho). Populares ainda queimaram a casa das mulheres mortas

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS