Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ : Alunos do Núcleo Rural, receberam Kits Alimentação e Pedagógico na manhã deste sábado( 17 )



Neste sábado ( 17 ), Alunos do núcleo Rural, receberam Kits Alimentação e Pedagógico; A prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação do município, montou uma mega operação logística de montagem e entrega dos Kits.
A prefeita Eunice Barreto Peixoto, tem priorizado a educação e tem ao lado a sua Secretária de Educação a Professora Isleide Embiruçu, que com toda equipe SEMED, tem trabalhado com amor e dedicação.
Escolas contempladas neste sábado foram: Núcleo Rural Escola Alcina Barbosa, Escola Francisco Bastos e Escola Professor José Leone a Professora e diiretora do Núcleo Iraides souza dos Santos, seguiu todos os protocolos de segurança, com uso de máscara e àlcool em gel , mantendo o distanciamento.
Os alunos do EJAI Educação de Jovens Adultos e Idosos, ficaram muito felizes em receber não só o Kit Alimentação, como também o Kit Pedagógico, para atividades do ensino remoto.
Vale ressaltar que a verba repassada através do PNAE é em média menos de 0,39 centavos ao dia; E os Kits entregues em Nazaré tem contra partida do município, com orientação nutricional e contendo muito mais produtos.








Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS