Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Cidade é destaque na educação, pais e alunos satisfeitos (ASSISTA AO VÍDEO)



FOTO: ASCOM Jornada Pedagógica de 2019 Secretária Professora Isleide Embiruçu e a Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto ao lado do palestrante Professor Msc. Marcus Garcia de Almeida


foto : quinta-feira 01 de julho de 2021

  A prefeitura de Nazaré, através da SEMED, Secretaria Municipal de Educação, tem realizado um excelente serviço em prol de uma Educação, cada vez mais inclusiva a exemplo do EJAI Educação de Jovens, Adultos e Idosos, com mais de 5 mil alunos e também todos que abrangem a Educação Especial.

Vale ressaltar que mesmo em tempos de pandemia a Educação no município não para e segue com aulas remotas e toda atenção das equipes pedagógicas, sempre de plantão.

A equipe da secretária Professora Isleide Embiruçu, trabalha com amor e muita dedicação; A prefeita Eunice Barreto Peixoto, sempre priorizando a educação de qualidade, reformou escolas e muitas já receberam ar-condicionado; Nesse período a prefeita entrou com contrapartida para que os kits da merenda entregues pelo município com recursos limitados do PNAE, fossem Kits mais robustos contendo, mais alimentos para todos os alunos.

No vídeo gravado neste início de julho de 2021, é possível ver a satisfação dos alunos do EJAI e dos pais de alunos da Educação Especial , com relação ao aprendizado e dedicação total dos professores.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS