Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Prefeita presenteia com celular, aluno destaque em Olimpíada de Matemática

   

 O aluno Tiago dos Reis Bonfim,  da Escola Municipal Dr Alexandre Bittencourt , destaque nas Olimpíadas Brasileira de Matemática, além de receber Menção Honrosa de dois Ministérios MEC e Ciência e Tecnologia; Recebeu na manhã desta terça-feira (27), um aparelho celular novinho das mãos da Prefeita Eunice Barreto Peixoto,  que sempre priorizou a educação, reformando 100% das escolas nos 4 anos de seu primeiro mandato, ofertando transporte escolar com  eficiência, merenda escolar de qualidade e profissionais qualificados. A Secretária de Educação do município Professora Isleide Embiruçu e toda equipe SEMED, tem realizado um trabalho destaque na educação, conquistando em 2020 a segunda melhor nota do IDEB.          

 A sua Diretora pró Rita, relatou a imprensa, que em diálogo  com a mãe do  aluno campeão Tiago, descobriu que o mesmo esperava o padrasto chegar, para poder tirar dúvidas com os professores, nesse momento de aulas remotas, e mesmo assim com determinação conquistou um resultado satisfatório. Agora com celular em mãos Tiago ganha um grande reforço para suas pesquisas e estudos, visando novos desafios na educação.     Nossa equipe PIRÔPO NEWS, esteve com Tiago e sua família, reveja a reportagem click no link.

Estavam presentes representando a Escola Diretora Rita Raimunda Andrade Oliveira , Coordenadoras Hildete Amorim e Rita Maia.

Secretária de Educação Professora Isleide Embiruçu / Prefeita Eunice Barreto Peixoto.



Entre 50 mil alunos classificados, Tiago dos Reis Bonfim, está entre os 50 melhores do país 











Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS