Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Prefeitura através da SEMED, monta mega operação logística, para entregar mais de 5.500 Kits da merenda escolar do EJAI

 










A prefeita Eunice Barreto Peixoto, mais uma vez, entra com contrapartida para aumentar o Kit, já que os recursos provindos do PNAE são limitados e assim atende todos os estudantes do EJAI, com um Kit robusto.

Na manhã desta quinta-feira ( 01 ), a mega operação montada através da SEMED Secretaria Municipal de Educação de Nazaré, com equipes do DAE, estão garantindo toda logística para que os alimentos cheguem nas escolas de forma escalonada. Nossa equipe de reportagem flagrou a chegada de 02 topics e 01 ônibus, carregados com Kits , chegando na Escola Municipalizada Dr Alexandre Bittencourt 

Vale ressaltar que o trabalho da equipe de Educação, liderado pela Secretária Professora Isleide Embiruçu é realizado com muito amor e dedicação, assim como a prefeita Eunice , sempre demonstrou com a educação ao longo de seu primeiro mandato e nesse  início do segundo.

O EJAI Educação de Jovens, Adultos e Idosos , atende um grande público e nesse momento de aulas remotas, esses alimentos chegam em boa hora.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS