Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ : Prefeitura já efetuou a primeira parcela do Auxílio Emergencial para 74 músicos "Artistas" do município




                           O projeto da própria prefeita do município Eunice Barreto Peixoto , junto a sua Secretaria de Cultura e Turismo, que visa beneficiar os músicos no momento de pandemia com 02 parcelas de 400 reais, foi pago a primeira parcela nesta quinta-feira ( 01 ); Vale ressaltar que esse projeto foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de vereadores.


Como forma de amenizar os impactos ao setor cultural nazareno, decorrentes da pandemia do coronavírus, a Prefeitura de Nazaré, através da Secretaria de Cultura e Turismo, criou o Auxílio Municipal Emergencial Nazareno - AMENA, para beneficiar músicos, cantores, técnicos de som e holds residentes em Nazaré.
O Auxílio Municipal Emergencial - AMENA teve sua 1ª parcela paga hoje (01), no valor de R$ 400,00, para cada cadastrado e contemplado com o auxílio, totalizando um investimento municipal de mais de R$29.000,00 (vinte e nove mil reais).
Em breve, seguindo o edital, a 2ª parcela será paga, e o Governo Uma Nova História de Trabalho segue trabalhando com um olhar humanizado sobre as demandas do povo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS