Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Prefeitura oferta curso de manutenção em Ar-Condicionado através da SEPLAN, com apoio da Sala do Empreendedor

 








A prefeita Eunice Barreto Peixoto, visitou na manhã desta quarta-feira ( 21 ),  o início do curso de manutenção em Ar-Condicionado e desejou boa sorte aos alunos, futuros técnicos da área de manutenção.

Sempre visando emprego e renda para a população, a Prefeita e sua equipe não medem  esforços, para promover ações voltadas a qualificação profissional. 

Vale ressaltar que a fábrica de calçados RDOIS Injetados do Nordeste, foi uma conquista da gestão municipal e mesmo no início das instalações, já está gerando emprego e renda para muitas famílias.

Outra grande conquista de 2021; Foi a implantação da Sala do Empreendedor no município, ajudando empreendedores e dando suporte a todo projeto de qualificação profissional,  geração de emprego e renda.

Estiveram presentes a professora do curso , os alunos,  o Secretário de Planejamento Leonam Torres, a gerente de Desenvolvimento Tânia Souza, a Engenheira Civil Lais Jorge e toda equipe SEPLAN

SOBRE O CURSO: 


A Prefeitura Municipal de Nazaré, através da Secretaria de Planejamento  e o Projeto Hora de Empreender idealizado pela Sala do Empreendedor, em parceria com a empresa MAQTEC, oferece o curso gratuito de "Conhecimentos Básicos em Higienização de Ar Condicionado Split", ministrado pela profissional  Simoni Troina e equipe, com o objetivo de propor uma capacitação para despertar o empreendedorismo nos nossos jovens com a finalidade de promover novas oportunidades de negócios no mercado de trabalho, contribuindo para o desenvolvimento econômico do município.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS