OLIMPÍADAS


segunda-feira, 12 de julho de 2021

O vereador Cal de Dodô (MDB) comenta saída do grupo do ex-prefeito Rogério Andrade, em Santo Antônio de Jesus (SAJ).





Numa entrevista ao Programa Levante a Voz da Rádio Andaiá FM na manhã desta segunda-feira (12), Cal de Dodô explica que o prefeito Genival fez o convite e, após conversas, ele aceitou fazer parte do grupo.

“O prefeito já tinha feito convite outras vezes, mas sentamos conversamos bastante, ele me falou dos projetos dele para SAJ, do apoio que está buscando. Vi a sinceridade dele, a vontade de fazer o melhor pelo município. Pensei muito, conversei com amigos e acabei aceitando marchar junto com o prefeito”, disse ao radialista Léo Valente.

Em relação ao grupo do ex-prefeito, o vereador frisa que não tem motivos para falar mal e garante que se a eleição fosse hoje ia apoiar Rogério como candidato a deputado.

“Tenho muitos amigos lá, inclusive o próprio Rogério. Não tenho motivo nenhum de falar mal, não estou saindo por motivo nenhum, apenas para tentar fazer mais pelo povo”, pontua.

De acordo com ele, o partido MDB ainda está avaliando o candidato para deputado federal. Assim, até o momento, segundo o edil, as conversas giram em torno dos projetos do prefeito para o município.


informações Barriga Notícias Editado por PIRÔPO NEWS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário